Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2019

Reflexões rápidas

A irritação é uma falta de compreensão. O que acontece quando se entende o que incomoda? 26/06/2023

Para começar a ter sucesso apenas comecei a parar de desistir.
22/06/2023

A fé é uma liberação da própria energia, é o estabelecimento de uma ponte com as forças da natureza, é uma abertura das próprias potencialidades para que milagres tenham a substância necessária para acontecer. 29/05/2023.

Enquanto só pergunto opiniões, não faço nada; nem crio a minha própria 29/05/2023.

Se não sei meu propósito de vida, não há como saber se não tiver experiências. 26/05/2023


 Às vezes nos perguntamos: porque fazemos o que fazemos? Muito se tem falado sobre comportamentos, que basicamente as atitudes são reflexo dos pensamentos. Ou seja: crenças > pensar > agir.

Tem uma frase que diz que a verdade sempre aparece...na verdade às vezes ela age sem aparecer mesmo (16/11/2021)

Se para você a vida às vezes for apenas um jogo, então jogue (31/05/2021)

Dizer: "eu te amo" é mais fácil do que ouvir: "eu te amo". (04/05/2021)

Existe uma fase da construção do amor que não é com emoção que se deve tratar e sim com razão (02/05/2021). 

É difícil mudar até que se percebe que é só uma questão de voltar (17/03/2019)

Vítima ou vítima do vitimismo?

Tentava descobrir como ter felicidade. Até que comecei a agradecer por tudo. Logo passei a sentir uma alegria indescritível. (16/11/2017)

Me pergunto o que tenho feito que me faz ter sucesso nas negociações; ao que me respondo que não é o que faço, mas sim o que eu fiz durante toda a minha vida pra fazer com que as pessoas confiassem em mim. (15/10/2017)

No dia das crianças de 12/10/2017, no. Shopping cidade, a loja claro estava distribuindo bexigas. Peguei duas, uma para cada um de meus filhos. Me distraí e estourei uma. Qual foi minha surpresa ao perceber que havia uma bala dentro. A reflexão imediata veio em meu pensamento: no momento de tristeza pode ter uma semente de alegria.

Sucesso tem a ver com Espiritualidade? (01/10/2017)

Amar, respeitar e viver, até aprender a viver. (12/09/2017)

Organização sem informação se torna desorganização.
Depois de um tempo a situação é a mesma,  só que não tem mais o problema.
Passei muito tempo escutando músicas boas com som alto e nunca me fez mal.
Passei tempos sem música e me tornei apático.
Agora escuto o som de uma fábrica e adquiri um problema crônico na audição.
Preciso de música.
Você toma suas decisões a partir do que deseja ou do que quer evitar?

04/06/2017 - constantemente o espírito tenta fazer o corpo agir ...ou não agir. O corpo é o fator limitante. Sonhar é bom. Superar limites é bom. De onde vem a vontade? Do espírito. Para quê o corpo? Para quê a dor? Para que a morte? Para ensinar o espírito a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário